foto_ze-2-e1579418271668.jpg
Bio.png

Sou Geminiana com o ascendente e a Lua em conjunção com Urano em Escorpião. Nasci no dia 17 de junho de 1978. O meu interesse e encanto pela Astrologia surgiu muito cedo, aos 10 anos de idade quando a minha mãe, a astróloga Vera Prado iniciou os seus estudos de Astrologia. Ela que também sempre gostou de horóscopo desde criança, resolveu iniciar o curso e dedicar-se à Astrologia como profissão após fazer a consulta do seu mapa natal. Fascinada pelos estudos, ela lia os livros para mim e para o meu irmão.


Em 1994, então com 15 anos e incentivada pela minha mãe, decidi iniciar o curso de Astrologia com a Anna Maria Costa Ribeiro. Aos 17 anos, interrompi o curso para me dedicar ao vestibular. Após ingressar na Ufrj, continuei os estudos de Astrologia em paralelo com a minha mãe e me formei em Serviço Social.

Comecei a atuar no mercado de trabalho na área de Recursos Humanos e fiz uma especialização em Gestão de RH, mas a Astrologia sempre fez parte da minha vida pessoal, através das leituras de mapas que fazia para os amigos, do acompanhamento dos trânsitos astrológicos e das trocas de informações com a minha mãe, que sempre fez consultas e deu aulas de Astrologia.

Tenho 11 anos de experiência como profissional de Recursos Humanos e utilizo a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento e autodesenvolvimento. Também realizo consultas voltadas para orientação profissional como o  mapa vocacional, para jovens que estão no momento de escolha da profissão e para aqueles que estão no início da carreira. Faço orientação para transição de carreira e preparação para a aposentadoria através da análise do mapa natal e dos trânsitos.

Objetivo do meu trabalho

O objetivo do meu trabalho não é adivinhar o que está acontecendo, aconteceu ou o que irá acontecer na sua vida e sim fazer uma leitura para que conheça os seus potenciais, talentos e trazer à luz os seus pontos fracos.  Não espere previsões afirmativas: vai acontecer isso ou aquilo, previsões mensais e para todas as áreas da sua vida. Eu analiso a configuração dos planetas, então irei dar ênfase aos aspectos e ciclos mais importantes que você está vivenciando.

O meu trabalho abrange mais do que uma simples previsão. Durante a consulta posso recomendar livros, cursos e terapias de apoio, caso seja necessário. Tenha em mente que em uma consulta não é possível explorar todo o mapa natal, por isso enfatizo os principais aspectos e as questões que são levantadas no atendimento.

O que esperar da Consulta

Uso muito a minha intuição durante os atendimentos, mas se você tem alguma questão que te aflige ou quiser saber sobre assuntos específicos, não deixe de informar quando agendar a sua consulta. Posso fazer uma análise mais direcionada e a consulta poderá ser mais produtiva para você.

O mapa astral é um conjunto de informações entrelaçadas que vão se desdobrando e nesses momentos que os insights acontecem. Por isso é importante deixar que o astrólogo conduza a consulta. Não espere respostas prontas, datas ou que eu diga o que você deve fazer. A orientação que faço é de acordo com a energia dos planetas, signos, casas e aspectos. É importante adequar à sua realidade. Não interfiro no livre arbítrio.

A minha consulta é um pouco terapêutica, deixo o cliente falar, as trocas são importantes para um melhor entendimento. A Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento que também tem um valor terapêutico e de cura. Mas as pessoas muito falantes ou que tem dificuldades em ouvir podem se sentir frustradas, pois o excesso de detalhes fornecidos pelo cliente pode cortar o fluxo de informações. E saiba que você irá receber muitas informações na consulta.