CÉU DA SEMANA | de 21 a 27 de fevereiro de 2021

Semana de Lua Cheia, de um novo movimento e renovação. O mês de fevereiro chega ao fim com mais iniciativa e coragem. Marte em aspecto fluente com Plutão traz coragem, força, recuperação e estimula a liderança. Vênus ingressa em Peixes na quinta e vai transitar por este signo até 21 de março. Os relacionamentos devem seguir com mais suavidade e gentileza. O Sol em harmonia com Urano traz novos estímulos e criatividade. Júpiter em aspecto fluente com o Nodo Norte permite uma nova abertura de caminhos e oportunidades de crescimento. No sábado a Lua entra na fase Cheia no signo de Virgem que nos permite colher alguns frutos.


Domingo: A Lua faz um aspecto tenso com Netuno que pode deixar a manhã um pouco confusa. A tarde as emoções fluem de forma mais leve. A Lua em aspecto fluente com Vênus facilita os contatos sociais e traz conforto emocional. Os assuntos domésticos, o contato com crianças e mulheres estarão favorecidos. Harmonia e equilíbrio nos relacionamentos. Podemos contar com o apoio dos amigos. As conversas vão fluir de forma leve. A partir das 15h40 no Brasil e 18h40 em Portugal a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Câncer na madrugada de segunda. A tarde e a noite serão favoráveis ao descanso.


Segunda: A Lua ingressa em Câncer e o astral vai ficar sensível e compreensivo. A semana útil começa com movimento e favorece os encontros e contatos, que devem fluir de forma leve e amorosa. O Sol e a Lua em harmonia em signos de Água trazem serenidade. Durante a tarde a Lua faz um aspecto positivo com Urano que traz estímulos, agilidade, criatividade e inovação para realizar as nossas atividades.


Terça: A Lua em Câncer faz um aspecto harmônico com Netuno em Peixes que aumenta a compreensão, a sensibilidade e a empatia. Podemos sentir as pessoas mais receptivas. A tarde deve seguir leve e a intuição pode nos auxiliar na tomada de decisões. À noite a Lua faz um aspecto positivo com Marte que traz mais coragem e iniciativa. Os assuntos que estavam emperrados tendem a fluir com mais leveza e caminhar para a resolução.


Quarta: Durante a madrugada a Lua faz um aspecto tenso com Plutão que pode gerar desconfortos e fica fora de curso entre 01h55 e 09h24 no Brasil e 04h55 e 12h24 em Portugal até ingressar em Leão. O astral deve ficar mais alegre e confiante. Marte faz um aspecto positivo com Plutão que traz um novo vigor, iniciativa, coragem, renovação e estimula a liderança. Figuras de autoridade e grandes lideranças podem tomar iniciativas para a recuperação da economia e novas condutas na organização social. A noite pode ser um pouco tensa com os aspectos difíceis da Lua com Urano e Saturno que podem evidenciar algumas resistências.


Quinta: A Lua faz um aspecto difícil com Mercúrio que pode atrapalhar a comunicação e gerar alguns atrasos. Vênus ingressa em Peixes e vai transitar por este signo até o dia 21 de março. Vênus está exaltada em Peixes e isso significa que a tendência é expressarmos nossos sentimentos de forma mais amorosa e serena nas relações. Mais compreensão, sensibilidade e flexibilidade. Os romances estarão favorecidos. Nas finanças também será possível ter um pouco mais de fluidez. De tarde a Lua faz um aspecto difícil com Júpiter que pede atenção com todos os tipos de excessos. À noite o Sol em harmonia com Urano pode trazer novidades. Este aspecto concede inovação, criatividade e boas surpresas.


Sexta: Este deve ser um dia tenso, com aspectos desafiadores que podem atrapalhar as relações. De manhã a Lua em tensão com Marte pode nos deixar irritados. Em seguida a Lua vai ficar fora de curso entre 08h33 e 14h08 no Brasil e 11h33 e 17h08 em Portugal até ingressar em Virgem, o que vai deixar o astral mais prático. À noite a Lua faz um aspecto desafiador com Vênus que pode trazer desconforto nas relações sociais. Podemos ficar exigentes demais.


Sábado: A Lua em harmonia com Urano traz estímulos e inovações. A Lua entra na fase Cheia às 05h18 da manhã no Brasil e 08h18 em Portugal. Neste momento será possível ter mais clareza e obter alguns resultados dos projetos e metas iniciadas na Lua Nova. A Lua Cheia em Virgem também pode promover curas e o equilíbrio entre a vida prática e emocional.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CÉU DA SEMANA | de 10 a 16 de janeiro de 2022

Semana de Lua Crescente e com aspectos desafiadores de Marte com Netuno e do Sol com Plutão. Um outro ponto de atenção é a retrogradação de Mercúrio que acontece na sexta, dia 14. O primeiro Mercúrio

CÉU DA SEMANA | de 03 a 09 de janeiro de 2022

O ano novo começa com a força da Lua Nova em Capricórnio. Esta é uma semana muito estratégica e que será possível fazer planos para o ano e a curto prazo, até a Lunação de fevereiro. Lembrando que par