top of page

CÉU DA SEMANA | de 28 de março a 03 de abril de 2022

A semana começou agitada com aspectos desafiadores da Lua em Aquário em conjunção com Marte, Vênus e Saturno que seguem Aquário. Mercúrio que ingressou em Áries no domingo pode deixar a comunicação assertiva, rápida, mas também agressiva e intolerante. O momento é de lutar e brigar pelas nossas ideias. Será difícil levar desaforo pra casa. Vênus em conjunção com Saturno pode sinalizar dificuldades nos relacionamentos amorosos e também nas finanças, com exigências, cobranças e obstáculos que precisam ser superados. Na sexta a Lua entra na fase Nova que marca o início da lunação de Áries e a primeira lunação do ano novo astrológico. Este é o momento de definir metas, plantar novas sementes, com uma dose extra de coragem. Entretanto, pode ser difícil enfrentar as batalhas que virão pela frente. O Sol faz conjunção com Quíron que evidencia as nossas feridas, mas mesmo com as dificuldades e dores será preciso seguir em frente, para que a cura aconteça. Mercúrio também faz conjunção com Quíron e com o Sol. Será fundamental falar sobre as nossas dores e vulnerabilidade.


Segunda: A Lua faz conjunção com Marte, Vênus e Saturno em Aquário que evidencia as dificuldades, conflitos e tensões durante a manhã. Em seguida a Lua fica fora de curso a partir das 11h12 até ingressar em Peixes na madrugada de terça. Vênus em conjunção com Saturno sinaliza que para ter relações estruturadas e sólidas é preciso ter maturidade, disciplina e responsabilidade nas nossas escolhas. Podemos sentir rigidez e cobranças nos relacionamentos amorosos e também nas questões relacionadas às finanças.


Terça: A Lua ingressa em Peixes na madrugada e haverá um clima de mais compreensão, empatia e sensibilidade após alguns dias de conflitos. O contato com a arte, a espiritualidade e atividades mais introspectivas estarão favorecidas. A Lua em sextil com Urano traz inovação, leveza e muitos insights.


Quarta: A Lua faz conjunção com Júpiter e Netuno que seguem em Peixes. A sensibilidade estará mais aguçada e o contato dos dois regentes de Peixes com a Lua proporciona proteção e muitas bênçãos. Neste dia haverá mais conexão espiritual, compaixão, empatia e muitas curas. Fique atento aos sinais, ouça a sua intuição e se possível se conecte com o Universo e com o Seu Superior através de meditação, visualizações, rituais, orações. Conecte-se com a sua crença, seus guias e esteja aberto para receber mensagens importantes.


Quinta: Durante a madrugada a Lua faz sextil com Plutão que auxilia nos processos de cura e transformação. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Áries às 06h20 da manhã, o que vai trazer mais energia, dinamismo e força. Como a Lua faz conjunção com Mercúrio em Áries a fala deve ficar mais explosiva, então prepare-se para disputas e conflitos que podem emergir, pois pode ser difícil segurar os impulsos.


Sexta: O mês de abril começa com a força da Lua Nova em Áries que marca o início da lunação deste signo e da primeira lunação do ano novo astrológico. Este é o momento de plantar sementes, ideias e planos para que sejam realizadas a curto prazo, até a próxima lunação que vai acontecer no final do mês. A Lua em harmonia com Marte traz mais estímulos e coragem para lutar pelos nossos objetivos. O desafio será lidar com as nossas feridas, pois é possível que estejamos nos sentindo fracos e derrotados. O Sol em conjunção com Quíron ilumina nossas feridas e traz consciência das nossas dores. Apesar das dificuldades será fundamental seguir em frente, pois só assim a cura poderá acontecer.


Sábado: A Lua se harmoniza com Vênus em Aquário que facilita as relações sociais e os contatos, mas também podem ocorrer incômodos. A Lua faz quadratura com Plutão que pode trazer à tona alguns conflitos. Em seguida a Lua fica fora de curso, entre 10h50 e 13h50 até ingressar em Touro. Mercúrio faz conjunção com Quíron e com o Sol trazendo à tona mais desconfortos, conflitos e dores que deverão ser faladas. Não será possível calar diante das dores e da vulnerabilidade. Apesar do desconforto, esse processo facilita e pode promover a cura.


Domingo: A Lua Nova que ingressou em Touro no sábado pode trazer um pouco mais de calma. Este é o momento de começar a dar forma aos novos planos, mas ainda possível que ocorram confrontos e desentendimentos. A Lua faz conjunção com Urano que traz agitação, mudanças e quebra de padrões. Busque novas opções e arrisque.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CÉU DA SEMANA | de 22 a 28 de abril de 2024

Semana de emoções intensas, desconfortos, transformações que ainda precisam acontecer, Lua Cheia em Escorpião e a retomada de Mercúrio ao movimento direto. A semana começa com a influência da quadratu

CÉU DA SEMANA | de 15 a 21 de abril de 2024

Conforme já mencionado, o mês de abril é um dos meses mais significativos do ano, e esta semana terá aspectos muito importantes. Na segunda a Lua entra na fase Crescente em Câncer que marca a primeira

CÉU DA SEMANA | de 08 a 14 de abril de 2024

Semana importante que inicia com um dos principais destaques deste mês, o eclipse solar em Áries que acontece nesta segunda no grau de 19 em conjunção com Quíron. Mercúrio que segue em movimento retró

bottom of page